Aporama Marketing Digital comemora crescimento e abre vagas

Aporama Marketing Digital comemora crescimento e abre vagas

Para qualquer empresa, crescer durante uma das piores recessões econômicas que o Brasil já enfrentou é um feito e tanto. Agora, some a isso, a perspectiva de aumentar faturamento. E o melhor de tudo: há vagas abertas. A Aporama Marketing Digital, agência e consultoria de marketing digital, abriu novas vagas para atender à demanda e já recebeu mais de 100 currículos.

O processo de seleção para essas vagas ainda está aberto e com a perspectiva de receber mais de 300 currículos. “Estamos procurando um perfil específico de profissional, com pensamento crítico, espírito empreendedor, responsável e autônomo, pois nos valemos muito de ferramentas colaborativas e de trabalho remoto. O clima da Aporama é de uma startup em pleno crescimento, isso atrai muitos profissionais do mercado”, afirma Mariana Campelo, Sócia-Diretora da Aporama.

Fundada em 2014, a Aporama é uma agência e consultoria de marketing digital com operações no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de parceiros em Londres e Paris. Um dos principais diferenciais da Aporama é a estratégia sob medida, que busca ampliar a visibilidade dos clientes e atingir resultados alinhados com os objetivos de negócio. A Aporama conta com cerca de 30 clientes ativos entre o Brasil e Europa.

“A publicidade tradicional, que antes era parte central na estratégia de comunicação perdeu força frente ao digital. As empresas precisam estar preparadas e prontas para esse desafio. A única constante desse cenário é a inovação”, explica Ana Paula Tavares, Sócia-Diretora da Aporama.

Para as empresas, as mídias digitais e novas plataformas tecnológicas criaram oportunidades de expandir mercados e melhorar seus resultados.

O marketing digital possui um enorme potencial, visto que 73% dos internautas brasileiros pesquisam na internet antes de tomar uma decisão de compra. E 64% desses mesmos internautas acessam a internet em busca de opiniões de terceiros sobre serviços e produtos que desejam consumir, de acordo com pesquisa da Kantar Ibope Media.

O mercado de Marketing Digital é o que mais cresce no mundo e no Brasil não é diferente, a Pesquisa IAB Brasil Digital Adspend 2018, demonstrou que o investimento em publicidade digital em 2017 foi de R$ 14,8 bilhões, o que significa um crescimento de 25,4% em relação a 2016. 

O investimento em marketing digital tem previsão de crescimento de 12% ao ano até 2021, de acordo com pesquisa realizada pelo IAB e ComScore.

Por isso, “há um alto nível de exigência, de atenção aos detalhes”, diz Mariana Campelo. O processo seletivo para as vagas é tão importante para a empresa que a diretoria é diretamente envolvida nas contratações. “Cada uma dessas vagas tem um papel fundamental no ecossistema da Aporama e nas entrevistas buscamos entender o perfil de cada candidato e se ele se adequa à nossa cultura e estilo de startup”, explica Mariana Campelo.

“É importante querer crescer com a empresa, buscar a excelência e nunca parar de aprender”, avalia Ana Paula Tavares.

As vagas abertas são para Analistas de Marketing Digital e Assistentes de Marketing Digital. Para se candidatar envie seu currículo para contato@aporama.com.br

Artigos Relacionados