Marketing Estratégico para Profissionais

Como criar um anúncio impactante no Google Adwords?

Investir no Google Adwords é uma das estratégias mais eficientes quando o assunto é Marketing Digital. Enquanto boas práticas como a criação de um site com blog e gestão de mídias sociais possuem efeitos a longo prazo, anunciar no Google pode te trazer resultados imediatos. Isso acontece porque o seu anúncio aparece para um usuário quando ele está procurando pelo…

Read More

Como reconhecer fake news nas redes sociais?

O termo fake news vem cada vez sendo mais usado em todo o mundo, desde a eleição presidencial norte-americana de 2016, por ter sido muito usada por Donald Trump. Em 2018, as redes sociais passaram a divulgar atualizações no combate a notícias falsas, principalmente após o escândalo de privacidade envolvendo o Facebook. No episódio, a firma de análise de dados…

Read More

Novidades nas redes sociais em abril

Constantemente, as redes sociais trazem melhorias e novidades para os seus aplicativos. No último mês, uma série de novos recursos foram anunciados. Se você não viu essas notícias e quer saber quais foram as atualizações no Facebook, Instagram, Twitter e mais, está no artigo certo. Confira agora as novidades nas redes sociais em abril.   Facebook: A rede social de…

Read More

Como se tornar um influenciador no Linkedin?

Ser influenciador é mais do que ter milhares de seguidores. São profissionais que têm capacidade de engajar o público com o conteúdo que produzem. Se você deseja se tornar relevante no mercado de negócios precisa se tornar um influenciador no Linkedin, a maior rede social profissional do mundo. Em 2017, essa mídia superou a marca de 500 milhões de usuários,…

Read More