Marketing Estratégico para Profissionais

Veja como descobrir os melhores horários para postar no Instagram

Instagram: descubra como encontrar os melhores horários para postar

Com mais de 800 milhões de usuários ativos por mês e 500 milhões de usuários ativos por dia, o Instagram é uma grande janela para divulgar sua marca. Apesar da ordem cronológica não se aplicar mais ao feed, saber os horários certos para postar ainda é um fator decisivo para o sucesso da sua postagem. Há um tempo o Instagram mudou seu…

Read More
Algumas dicas para ajudar você a fazer posts se está sem criatividade para criar conteúdo

Sem criatividade para criar conteúdo? 4 ideias para bombar seu feed!

A publicidade tradicional não é mais tão eficiente quanto era antes, pois as mídias se transformaram e o público também. As pessoas se interessam por conteúdos que sejam relevantes e interessantes para elas. Além disso, o que você produz deve ter uma linguagem adequada ao público que você deseja atingir. Com um público cada vez mais exigente, o foco das…

Read More
Escândalos da Uber prejudicam a empresa, mas podemo aprender algumas lições com o caso:

3 lições para aprender com os escândalos da Uber

Recentemente a Uber vem enfrentando grande rejeição do público e da mídia por conta de alguns acontecimentos infelizes. A série de eventos culminou na criação e larga utilização da hashtag #DeleteUber, que fez a empresa perder aproximadamente 500 mil usuários em apenas uma semana. A imagem de uma empresa conta muito para o público, o serviço não é apenas o…

Read More
Como as redes sociais e RH se relacionam

Descubra como redes sociais e RH podem se ajudar

Pensar “fora da caixa” é uma forma de crescer no trabalho, e nesse contexto, as mídias sociais estão se tornando cada vez mais importantes para a estratégia das empresas. Elas estão se incorporando definitivamente ao mundo corporativo - as redes sociais e a internet são tão poderosas que em 2016 a Bolsa de Valores foi dominada por empresas de tecnologia.…

Read More