Seus pacientes sabem do diferencial do seu trabalho?

É importante que saibam do diferencial do seu trabalho.

Seus pacientes sabem do diferencial do seu trabalho?

Quer se tornar uma referência na sua área de especialidade? Produza conteúdo online sobre ele e engaje milhares de pessoas!

O crescimento da quantidade de perfis e páginas de profissionais da área da saúde na internet e nas redes sociais (o crescimento do número de estabelecimentos de saúde com perfil nessas plataformas cresceu 10 pontos de 2014 para 2015, atingindo 33%) indica que existe um crescente público interessado em consumir esse tipo de conteúdo. Apesar da grande quantidade de pesquisas relativas a conselhos de saúde, grande parte desse material não tem credibilidade, o que faz com que as pessoas fiquem desconfiadas. Quando produzido por uma autoridade no assunto, o conteúdo se torna confiável aos olhos do público.

Além de serem interessantes, os conteúdos precisam também possuir temáticas específicas para seu público alvo, para que eles fiquem sempre interessados na sua página. Falar sobre algo que seja dentro da sua área de atuação faz com que você se destaque no mercado e ganhe mais autoridade ainda perante ao público – ao produzir esse conteúdo, você é visto como uma referência, alguém que entende e conhece bem o assunto.

Um conteúdo de boa qualidade:

– Gera mais visibilidade ao seu trabalho e aumenta a busca por ele
– Ganha mais repercussão, entrando em contato com milhares de pessoas
– Tem mais chances de ser compartilhado com outros futuros pacientes
– É divulgado gratuitamente pelo público, o famoso marketing viral
– Transforma leitores fiéis em novos pacientes
– Cria um vínculo com o paciente, pois mantém o contato direto com ele após a consulta

 


Gostou do texto e quer aprender mais sobre marketing digital? Assine a nossa newsletter para receber mais conteúdo!

Artigos Relacionados

ARTIGOS MAIS LIDOS