Aporama expande negócios pela Europa e se associa à Câmara de Comércio de Portugal.

Aporama expande negócios pela Europa e se associa à Câmara de Comércio de Portugal.

Fundada em 2014, a Aporama Inovação Digital vem ampliando sua atuação pela Europa. Com escritório em Portugal, parceria em Londres e associada a Câmara de Comércio Francesa, a Aporama inicia 2021 ampliando sua atuação associando-se a Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria.

Em 2020, a Aporama desenvolveu seu novo branding, com um posicionamento mais digital e maduro, oferecendo novas linhas de serviços tais como consultoria, inbound marketing, pesquisa de mercado, cursos, treinamentos e mentoria.  

Assim, a Aporama se destaca como uma consultoria e agência de marketing digital e negócios estratégicos, com atuação internacional, desenvolvendo parcerias de longo prazo com clientes e parceiros que buscam criar, ampliar e otimizar a sua presença no ambiente digital. 

Através da parceria com a Câmara Portuguesa, Aporama busca fomentar a inovação, crescimento, colaboração e  hiperconectividade digital junto aos membros associados. Com valores semelhantes aos da Aporama e com a intenção de fortalecer os elos comerciais e estratégicos entre empresas do Brasil e Portugal, a Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro se torna um canal de trocas e networking estratégico para a empresa.

O que é Câmara de Comércio de Portugal?

A Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro é uma associação civil, que visa a melhoria das relações comerciais, de tecnologia, sociais e de cultura entre Brasil e Portugal.

Ela tem como um de seus objetivos unir empreendimentos de diferentes frentes destes países, para que possam realizar negócios internacionais proveitosos e que os tragam crescimento e renome. Empresas com relações internacionais, ainda mais na Europa, ganham importância na competitividade global e podem atender novos cenários e desafios.

Por que expandir negócios em Portugal é estratégico?

Grandes empresas brasileiras tais como O Boticário, Banco do Brasil, Rede Record, Suco do Bem, Ambev e Havaianas possuem unidades em Portugal. Além de grandes corporações, empresas de pequeno e médio porte também buscam parcerias na Europa que oferecem oportunidade de expandir negócios digitais com polos de tecnologia e investimento no mercado digital. 

Assim, a Aporama se estabelece como player estratégico neste mercado ampliando sua atuação junto a empresas e lideranças no Brasil e na Europa que buscam criar, ampliar e otimizar a sua presença no ambiente digital.

Em breve divulgaremos a lista de eventos, cursos e oportunidades de negócios junto à Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.