Marketing Estratégico para Profissionais

Twitter

Twitter: Como se tornou uma ferramenta estratégica de marketing e interação com consumidores?

Uma rede social com espaço para curtidas, interações e muitas conexões. O Twitter começou a fazer sucesso no Brasil em 2008 e desde então vem ganhando espaço com a agilidade, praticidade e facilidade em relação ao seu uso.  Atualmente, a rede social possui 330 milhões de usuários, 126 milhões de usuários acessam a plataforma diariamente e um número de 500…

Leia mais
Influenciadores digitais

Influenciadores ou Influência: Desenhando as novas fronteiras da comunicação

Influenciadores digitais: por que investir em influenciadores?  Em um mundo cada vez mais conectado, o mercado de influência vem se destacando com influenciadores digitais movimentando bilhões nas redes sociais. A pesquisa realizada pelo Ibope aponta que 52% dos internautas brasileiros seguem ao menos 1 influenciador digital e cerca de 55% costumam pesquisar a opinião de criadores digitais. Esse fenômeno tem…

Leia mais
LinkedIn

LinkedIn, autoridade e networking: Construa seu perfil para traduzir os seus diferenciais competitivos e mantenha-se à frente do mercado.

LinkedIn: como você tem utilizado? O digital vem inundando o dia a dia de todos e revolucionando a forma como compramos, trabalhamos e nos relacionamos com outras pessoas. Um relatório publicado em Janeiro de 2021, pela We Are Social em parceria  com o Hootsuite, aponta que temos 4,66 bilhões de internautas no mundo. Isso que dizer que mais da metade…

Leia mais
Pinterest

Pinterest: Estratégia e tendência são oportunidades para destacar a sua marca

Embora o Pinterest seja uma rede social menos popular que o Facebook e o Instagram, a plataforma vem ganhando espaço no mercado brasileiro e internacional. Dos mais de 400 milhões de usuários ativos mensais, 46 milhões estão no país. Pinterest anuncia plataforma de anúncios no Brasil O crescimento da rede aqui foi tanto, que o Brasil se tornou um dos…

Leia mais