Marketing Estratégico para Profissionais

Ponto de vista da CEO: a liderança feminina como ferramenta de empoderamento

A sociedade está em constante avanço e o empoderamento feminino é um dos temas de maior relevância na atualidade. As mulheres se mostram cada vez mais engajadas na igualdade de gênero e determinadas a serem liderança feminina no mercado. Batalhadoras, estudiosas, competitivas. Líderes de pessoas, gerentes operacionais, grandes executivas. Mulheres que além de trabalhadoras são donas-de-casa, esposas, mães dedicadas, amigas,…

Leia mais

Influenciadores ou influência? Conheça o poder da influência digital

Influenciadores Digitais: provavelmente você já deve ter visto ou foi impactado por um. Marketing de influência é um tipo de estratégia que usa celebridades e personalidades de determinado nicho para influenciar pessoas a realizarem ações específicas.  De acordo com uma pesquisa realizada pelo Ibope, 52% dos internautas brasileiros seguem ao menos um influenciador digital. Essas pessoas podem ser famosas em…

Leia mais

Transformação digital como cultura empresarial

Muito associada a investimentos em tecnologia, a transformação digital vai muito além pois envolve processo, pessoas, cultura e mindset digital. A transformação digital está cada vez mais presente na sociedade, tornam-se necessárias para o sucesso das organizações. No Brasil,  4 em cada 3 pessoas utilizam a internet frequentemente, tornando-o respectivamente o terceiro no ranking de consumo digital com 9 horas…

Leia mais

Marcas com propósito e valores fazem a diferença

Estamos na era da experiência. Mais do que comprar produtos, as pessoas desejam ter experiências positivas e consumir marcas com propósito e valores semelhantes aos seus. Para tal,  é importante que as marcas estejam alinhadas aos valores do seu público-alvo com posicionamentos, preferências e desejos sólidos. Mais do que vender, sua empresa precisa ter relevância na sociedade e participar de…

Leia mais