Como você divulga seus tratamentos dermatológicos?

Divulgue seus tratamentos na internet para milhares de pessoas.

Como você divulga seus tratamentos dermatológicos?

Quer mostrar seus tratamentos dermatológicos para um grande número de pessoas de forma eficiente? Com o e-mail marketing você pode divulgar todas as novidades sobre seu serviço rapidamente.

Há quem acredite que o e-mail morreu. Você, provavelmente, nunca pensou em divulgar seus tratamentos dermatológicos via esta ferramenta. Apesar do importante papel exercido principalmente pelas redes sociais em promover marcas e serviços na internet, os números mostram que o e-mail ainda é uma poderosa ferramenta:

205 bilhões de e-mails são enviados diariamente
92% dos usuários de internet adultos possuem conta de e-mail

O e-mail marketing é uma forma simples de levar informações sobre o seu serviço aos pacientes. Consiste em mandar e-mails com conteúdos especialmente desenvolvidos para uma base de e-mails que possa se interessar pelo seu conteúdo. A ferramenta é rápida e possui baixo custo, podendo atingir uma grande quantidade de pessoas.

Para isso, é importante manter um mailing sempre atualizado, que é a base com e-mail dos pacientes. Esses dados podem facilmente ser obtidos através do cadastro de pacientes antigos, por exemplo, e deve ser coletado conforme novos pacientes chegam.

O visual também é importante no email-marketing. Além de um conteúdo diferenciado, criar layoutsatraentes e personalizados ampliam as chances de você prender a atenção do consumidor. Cada vez mais as empresas utilizam este canal para levar informação ao seus cliente de maneira rápida, chamativa e eficaz.  Mas, atenção, é sempre bom ter uma boa plataforma de disparo e uma base de emails confiável para não cair na caixa de spam.

Então, já sabe né? Ao fazer um planejamento de marketing digital para a sua empresa, não deixe de acrescentar o e-mail marketing em sua estratégia.

Curtiu este conteúdo? Se você gostou, acredito que gostará desse aqui também: 10 motivos para se trabalhar o e-mail marketing


Gostou do texto e quer aprender mais sobre marketing digital? Assine a nossa newsletter para receber mais conteúdo!

Artigos Relacionados