Checkout: Saiba mais sobre o novo recurso do Instagram

Saiba tudo sobre o Instagram Checkout, novo recurso do Instagram. E, de quebra, confira nossa dica de app para BOMBAR na criação de seus Stories!

Instagram Checkout: Saiba mais sobre o novo recurso do Instagram

Novo recurso do Instagram permite vendas de produtos direto pela plataforma!

Já te contamos que o Instagram é a rede social que mais cresce em termos de recursos e engajamento. Recentemente, a plataforma divulgou o lançamento do Instagram Checkout.

Instagram Checkout: Novo recurso do Instagram

O novo recurso, já disponível nos Estados Unidos, permite a venda dos produtos diretamente pela plataforma, cobrando uma pequena taxa de comissão. Essa comissão, entretanto, não afeta os preços dos produtos para consumidores.

20 marcas já estão disponíveis no Instagram Checkout, como por exemplo, as marcas americanas Adidas e Kylie Cosmetics.

Apesar de ser possível direcionar usuários para páginas externas de venda de produtos, o Instagram Checkout permite fazer tudo no aplicativo, através do botão “Checkout on Instagram”.

 

Saiba tudo sobre o Instagram Checkout, novo recurso do Instagram. E, de quebra, confira nossa dica de app para BOMBAR na criação de seus Stories!

Reprodução:Instagram Checkout.

 

Além do Instagram Checkout, outro recurso do Instagram que tem dado o que falar, é o Stories. Já te contamos os melhores horários para postar no Stories e como aumentar suas vendas com esse recurso. Mas, hoje daremos uma dica de app para quem gosta de criar Stories criativos e divertidos.

Buffer Stories Creator: Dica de app para Stories

O Buffer Stories Creator é uma ferramenta online e gratuita para criar Stories do Instagram através de modelos editáveis de design. A ferramenta, disponível para IOS e Android, também pode ser usada pelo computador.

As ferramentas do Buffer Stories Creator são ideais para pessoas que desejam criar histórias complexas com fontes estilizadas, imagens sobrepostas e mensagens personalizadas.

A ferramenta online não necessita de cadastro ou login. Basta acessar o site, escolher um dos templates e iniciar a edição.

 

Artigos Relacionados