Aporama Inovação Digital: Novo branding, novos desafios

Aporama Inovação Digital: Novo branding, novos desafios

Hoje estamos lançando o novo branding da Aporama. Amamos nossa identidade visual antiga, mas como tudo na vida, a Aporama cresceu, amadureceu e esta evolução pode ser vista em nosso novo branding. Estamos aqui para explicar porque e como aconteceu essa transformação.

 

 

Em primeiro lugar, não é mudança só por mudar.

Como já dissemos algumas vezes, a única constante é a mudança e quanto maior a capacidade de adaptação e inovação, mais fortalecidos e flexíveis serão pessoas e negócios para enfrentar a ambiência mutante.

Para nós, mudar é preciso para se adequar aos desafios da sociedade moderna. Ter uma estratégia digital que englobe processos, pessoas, tecnologia, cultura, mindset digital, infraestrutura são fundamentais para sobreviver.

Nosso primeiro branding foi criado em 2014, era forte e divertido. A lâmpada, nosso símbolo, significa luz, ideias e criatividade traduzindo a personalidade da nossa marca. Naquele tempo, representava perfeitamente o nosso posicionamento de uma agência boutique especializada em acompanhar os seus clientes de maneira personalizada em todas as etapas do marketing digital.

Ao longo dos últimos anos, a Aporama se especializou, expandiu suas áreas de atuação e seu novo posicionamento exigiu que seu branding se adequasse a nova realidade.

Aporama é uma palavra de origem tupi-guarani que significa “visão para o futuro”. Se a marca fosse uma pessoa, ela seria jovem, criativa, apaixonada por inovação, marketing e heavy user de digital. Em constante evolução, Aporama abraça novas oportunidades de expansão com entusiasmo e dinamismo.

Assim surge a Aporama Inovação Digital, uma consultoria internacional de negócios estratégicos digitais, com o objetivo de fomentar o crescimento e a inovação das empresas inseridas em um contexto de hiper conectividade e convergência digital.

Nossa atuação ultrapassa as fronteiras do marketing digital e do Brasil, englobando também a concepção de estratégias digitais, educação corporativa para lideranças, consultoria em transformação digital e em ações de responsabilidade social empresarial. E com escritórios no Rio de Janeiro, Lisboa e parceiros em Londres, abrimos caminho para nossa internacionalização.

Assim, nasceu nosso branding mais forte e coeso. Estamos muito felizes em iniciar, hoje, um novo capítulo com a nossa nova identidade visual.

Conectando digital, estratégia e criatividade para gerar valor às organizações e pessoas

Nos próximos dias, você verá todos os outros recursos visuais alinhados em torno dessa nova direção: no site, nas redes sociais (Facebook, Linkedin, Instagram e Youtube) e em toda a nossa comunicação corporativa.

Continuamos sendo nós. Somos Aporama. Mais versátil, mais moderna, mais consistente e mais digital!

 

Time Aporama